Assistente Administrativo – Departamento de Gestão de Clientes

Serve o presente para solicitar um processo de recrutamento para a função de Assistente Administrativo para colaborar no Departamento de Gestão de Clientes, sendo que temos 1 vaga

Considere o perfil:

Missão:
Assegurar a gestão e a fidelização dos clientes; Promover activamente a satisfação das necessidades dos clientes; Garantir resposta às solicitações dos clientes, quer do ponto de vista da logística e qualidade do serviço, quer do ponto de vista administrativo; Assegurar a comunicação com os clientes, facilitando a criação de um clima de confiança.

Requisitos:

  • Habilitações mínimas 12.º ano;
  • Experiência mínima de 2 ano em funções similares;
  • Boa comunicação escrita e de capacidade de analise e resolução de reclamações (Factor Eliminatório);
  • Facilidade de Comunicação Oral;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Orientação para o Cliente;
  • Residência na área de Lisboa;
  • Disponibilidade Imediata

Condições:

  • Contrato a termo incerto
  • VB: 557€
  • 75€ – Pago em Cartão de Refeição
  • Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h
  • Local de Trabalho: Avenida do Brasil 7 B 1700 – 062 Lisboa

Metodologia de Recrutamento:

  • Selecção de 1 candidato entrevistado presencialmente;
  • Envio dos respectivos Cv’s e relatório de entrevista até dia 7 de Julho;
  • Os relatórios devem mencionar uma apreciação técnica e comportamental dos candidatos.
  • Data prevista de inicio de funções: 10 de Julho

Se preenche os requisitos pretendidos agradecemos que preencha a candidatura com a Referência: ?

 


Candidate-se aqui: